domingo, 14 de abril de 2013

MARCO FELICIANO: O QUE HÁ POR TRÁS DE TANTO BARULHO






Amados irmãos,

Assisto aflito e angustiado ao massacre do qual tem sido vítima o Pr. Marco Feliciano, de quem apenas assisti algumas pregações, sem o conhecer pessoalmente.

Que as flechas venenosas, endereçadas ao Irmão, procedam dos adversários, que se multiplicam entre aqueles que veem no presidente da CDH um sério perigo às suas nocivas pretensões, isso conseguimos explicar e é o que quero fazer nessa postagem.

Duro é, no entanto, ver irmãos ou aqueles que se dizem irmãos nos levando a acreditar assim, fazendo coro com quem tem se declarado inimigo do Senhor, e dos princípios sagrados, buscando na conduta do homem de Deus, que seja um filete de razões, para justificar o embate, fornecendo munição aos adversários, em tempo de forte batalha.

Estamos, nesse caso, diante de lamentável ausência de entendimento, ou estamos cercados de impostores infiltrados em nosso meio, transfigurados em comportados cristãos, buscando na verdade, atender aos interesses do maligno, ainda que o façam de forma inconsciente.

Amados, é impossível admitir que, um servo de Deus, como é o Pr. MF, que certamente passa horas orando e estudando a Palavra do Senhor, NÃO SAIBA O QUE ESTÁ DIZENDO, quer seja em suas pregações ou em suas entrevistas de onde se tem garimpado com propósitos, os mais espúrios, razões para DESCONSTITUIR E DESCARACTERIZAR O HOMEM DE DEUS.  

Vejo pelo aspecto positivo, as afirmações de um SERVO DE DEUS, que se arma até aos “dentes” com a força da Palavra, para defender aos interesses do seu Senhor, e não transige em hipótese alguma com qualquer ameaça que venha a arranhar as estruturas da Santa Escritura, e não me atrevo a questionar qualquer declaração sua, mesmo aquelas que porventura, possam carregar a nossa sensibilidade, eivada, dos vícios inerentes à limitação humana.

Quem bem conhece a Palavra do Senhor sabe que: DEUS É AMOR, MAS É TAMBÉM JUSTIÇA E JUÍZO, e ai daquele que tentar manchar o santuário do Altíssimo, e não são poucos os exemplos bíblicos relatando a dura ação do Senhor contra aqueles que desrespeitaram princípios sagrados.

Poderia aqui citar vários exemplos desse tipo de ação divina, mas, me aterei a apenas um, porque encontra um similar ainda mais forte pela agravante do homossexualismo, no calor de todo esse barulho contra o Pr. MF.

Já é amplamente conhecida a atitude de duas mulheres se beijando durante um culto na cidade de Belém, numa clara afronta à Palavra do Senhor e retaliação as corretas posições do Pr. MF na CDH.

VEJAM O QUE ACONTECEU COM UM CASAL QUE RESOLVEU AFRONTAR A CONGREGAÇÃO DE ISRAEL ENQUANTO CHORAVAM PELAS CONSEQUÊNCIAS DOS GRAVES ERROS DE PROSTITUIÇÃO ENTRE O POVO DE DEUS E AS MOABITAS:

 Vendo isso Finéias, filho de Eleazar, o filho de Arão, sacerdote, se levantou do meio da congregação, e tomou uma lança na sua mão;

E foi após o homem israelita até à tenda, e os atravessou a ambos, ao homem israelita e à mulher, pelo ventre; então a praga cessou de sobre os filhos de Israel.
 Números 25:7-8

VEJAM COMO DEUS APROVOU A ATITUDE DE FINÉIAS:

Finéias, filho de Eleazar, o filho de Arão, sacerdote, desviou a minha ira de sobre os filhos de Israel, pois foi zeloso com o meu zelo no meio deles; de modo que, no meu zelo, não consumi os filhos de Israel.

Portanto dize: Eis que lhe dou a minha aliança de paz;

E ele, e a sua descendência depois dele, terá a aliança do sacerdócio perpétuo, porquanto teve zelo pelo seu Deus, e fez expiação pelos filhos de Israel.
 Números 25:11-13.

HOJE, COMO VIVEMOS NA GRAÇA, A AÇÃO DE FINÉIAS NÃO SE REPETE, PORÉM DEUS É O MESMO, E NÃO DEIXA IMPUNE TAL PROCEDIMENTO, OU QUALQUER TIPO DE AFRONTA e se alguém morreu assassinado, ou um avião caiu da forma mais estranha, é possível sim que esses fatos, encontrem explicação no JUÍZO DE DEUS.

Somos todos pacíficos, não admitimos nem adotamos a violência, mas o JUIZO DE DEUS VEM, das formas mais variadas, contra aqueles que se definem contrários e se levantam contra os santos propósitos.

Os métodos hoje são outros, porém deve estar presente no servo de Deus, a mesma natureza de intransigência com a defesa dos princípios sagrados, verificada na conduta de Finéias, e é isso que eu tenho visto na conduta do Pr. MF, especialmente, no trato com as pretensões dos ativistas do movimento homossexual.

Há que se notar, o avanço do movimento homossexual nos últimos anos, conquistando fortes aliados nos meios de comunicação de massa e em todas as esferas da sociedade.

Ora, sendo o homossexualismo uma forte agressão ao Escrito Sagrado, que inclusive já sofreu severa punição no passado, NÃO HÁ COMO, NÃO IDENTIFICAR AÍ UMA ASTUTA INVESTIDA DE SATANÁS, o que nos situa na esfera espiritual e como tal todo esse barulho precisa ser examinado.

Os defensores da Palavra vem enumerando insistentemente os prejuízos que virão com a legalização do relacionamento homoafetivo, para a família, para a sociedade como um todo, para a formação do caráter do ser humano, e ainda que tal união liquida com a perpetuação da espécie humana, já que dela não se pode esperar frutos.

Ora, com tantos prejuízos para a obra - Prima do Senhor, É ABSOLUTAMENTE COMPREENSÍVEL QUE O CRIADOR INTERFIRA DE ALGUMA FORMA VISANDO IMPEDIR O ÊXITO DO ADVERSÁRIO.

Daí o empenho dos homens de Deus como o Pr. Silas Malafaia que vem combatendo intensamente as ações desse movimento, e de outros tantos.

Na mesma linha de raciocínio, se explica o ingresso do Pr. MF. na política e sua ascensão à presidência da CDH , pois é lá , especialmente no PODER LEGISLATIVO, a sede perfeita para se impedir formalmente a evolução de dispositivos legais, que viabilizem as pretensões nocivas do ativismo gay, onde estão militando verdadeiros agentes de satanás.

Aí está, portanto a ação de Homens de Deus, a serviço do Senhor, visando preservar aos interesses do Altíssimo, em favor do bem estar de sua Criatura.

Agora, considerem comigo: como posso questionar a conduta de alguém que Deus elegeu para uma tão importante missão? SE É DEUS AGINDO E SELECIONANDO PESSOAS CAPACITADAS PARA O MISTER, quem sou eu para apontar falhas?...

Logo, não me parece oportunas criticas de qualquer natureza.

Cabe-nos, portanto, nesse momento de aflição orar e orar intensamente, em favor de nossos irmãos e que caiam por terra, as nocivas pretensões do inimigo de Deus.  

Deus abençoe a todos.

2 comentários:

Stephanie disse...

Prezado irmao,boa noite.

Concordo plenamente contigo.
Infelizmente,sinto o povo de Deus desunido,compreendo que muitos discordem da maneira que ele fala mas todos devem perceber que o alicerce dele é a Palavra,mas se dizem evangelicos e o criticam veementemente.
Pra mim parecem pessoas que querem agradar aos demais,reja por medo de represalia ou para parecer 'mente aberta',so que se esquecem que nao devemos sentar na roda dos escarnecedores.
Que Deus continue vos abencoando.
A paz de Cristo!

Joaquim José Tinoco de Oliveira disse...

Amada irmã,

quero lhe agradecer por sua participação aqui no blog, enriquecendo nosso trabalho com seu pertinente comentário.

Deus te abençoe ricamente.

Um forte abraço